sábado, 20 de outubro de 2012

Avaliem vocês,Também!

Lá se vai mais um dia de pesquisas,rs
Mas de verdade,a mim tem válido muito a pena,porque to fazendo algo por mim,
todas as pesquisas e leituras.
Certas coisas você saberá se valerão a pena ou não ,SE E SOMENTE SE se ousar conhecer. Porém há quem diga que outras coisas só de se observar ao longe dá pra saber que não valem o esforço.
Considerações a parte,acredito que quando vc estuda descobre se vale ou não o risco de se arriscar por algo que você ainda não conhece plenamente,me entende ?



Enfim,é isso que tenho feito! e assim tenho encontrado alguns trabalhos que valem a pena serem feitos,tanto por ser viáveis como por oferecer um retorno.Assim Apresentarei mais dois,dos quais participo e me têm oferecido oportunidade de ganho.


1º http://www.recargaplus.com.br/r/6848
Com o Recarga plus pode receber créditos em seu Celular todos os meses para falar com seus familiares e amigos,como também l ter uma ótima renda extra mensal indicando seus parentes e amigos para participar do Recarga PLUS.

Taxa de ativação : 20,00


2º http://www.kognospedia.org/loja?ap_id=albaneidesilva

Aqui além de lucrar por publicar aritgos,que ficam a seu critério,vc tem orientação
para rentabilizar seus escritos.



Porquê escrever artigos como Colaborador na KognosPédia?

  • Pode escrever os seus artigos sem ter uma estrutura nem a responsabilidade de manter um Blog
  • Maior Visibilidade e Credibilidade para si enquanto Autor
  • Tráfego adicional para os seus sites (facebook, twitter, blog, etc)
  • Possibilidade de Rentabilizar o seu Conhecimento
  • Possibilidade de Ganhos com a Divulgação de Produtos da Loja
* taxa de adesão 39 euros ou 80,00 Reais



Por fim,avalie você,todos este programas de negócios ,quem sabe aquele que mais se adapta a você está aqui.

Até o próximo post.
Xero

Nenhum comentário:

Postar um comentário