sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Minhas pesquisas

Se você assim como eu vive buscando algo rentável para fazer na net,com certeza conhece o termo "Probloger" que nada mais é que 'o cara' que te ensina a ganhar dinheiro na internet através da venda de um kit de autoria do mesmo. Enfim,se esses caras são ou não "os caras" ainda não tenho uma opinião formada , no entanto eles assim como eu passam ou passaram horas pesquisando dai vender isso na minha opinião no minimo 'é esperteza',no entanto há quem aplauda isso,já que de maneiras diferentes a maioria dos profissionais 'vendem' aquele que aprenderam em suas especializações.

Realmente há propostas interessantes e até viáveis como falei no post anterior,tudo vai depender do seu perfil e habilidades ainda posso dizer que há vários programas de afiliados que podem contribuir com seu orçamento e várias,várias outras alternativas.
No momento quero encerrar este post dando dicas de outros Blogs e sites realmente Bons que tenho lido e tem me ajudado muito.


1º http://lucrandonarede.com.br/
Blog realmente Bom,escrito por Janio Sarmento um cara que realmente entende do negócio "trabalho na internet" mesmo sem se 'auto-proclamar' Probloger,que na minha opnião é mais um ponto a favor deles.

2º http://www.novonegocio.com.br/category/marketing-online/

Este site além de dispor de um conteúdo super bem escrito,também trás dicas valiosíssimas para quem pretende abrir um negocio seja ele virtual ou não.

3º http://www.mmnexpert.com/
Este além de ter um contéudo bacana é 'apaixonante' se você pretender mergulhar de cabeça no mundo do mmn,esse deve ser 'ser blog de cabeceira',sabe rsrs .Completo!



Estes foram apenas algumas das minhas descobertas ,em breve publico outras,assim meu aprendizado fica registrado e continuaremos a caminhar e crescer juntos.


Deus abençoe a todos e nos conduza.

Até breve no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário